A Coca-Cola está lançando um novo sabor de edição limitada para gamers, um grupo demográfico cada vez mais procurado pelas principais marcas de alimentos e bebidas.
Para este novo sabor, chamado Coca-Cola Ultimate, a fabricante de refrigerantes fez parceria com a Riot Games, responsável pelo jogo de arena de batalha multiplayer online League of Legends.
Ultimate estará disponível nas lojas dos Estados Unidos e Canadá a partir de 12 de junho por tempo limitado, nas variedades regular e zero açúcar. Globalmente, está disponível apenas com zero açúcar e está sendo lançada esta semana.
A Coca-Cola há alguns anos reduziu seu portfólio para se concentrar em suas principais marcas, incluindo a sua principal referência. Mas o refrigerante tem sido uma categoria sonolenta por anos, então a Coca-Cola tem que trabalhar para atrair novas pessoas para a mistura.
A linha de sabores abstratos, cada um combinado com uma experiência digital, foi projetada para estimular o entusiasmo pela Coca-Cola entre os consumidores mais jovens, concentrando-se em música e jogos online.
Ultimate deve atrair os jogadores em particular. E como a maioria das outras bebidas de edição limitada da Coca-Cola, o sabor real permanecerá em segredo.
CNN BRASIL