ARACAJU/SE, 15 de maio de 2026 , 1:02:17

NAT disponibiliza 270 vagas de emprego para Boquim, Itaporanga e Rosário do Catete

 

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), da Secretaria de Justiça, do Trabalho e da Defesa do Consumidor (Sejuc),  divulga nesta segunda-feira (5) a disponibilização de 270 vagas de emprego nos municípios de Boquim, Itaporanga e Rosário do Catete. As vagas são para atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza.

A instituição realizará um NAT Itinerante em Rosário e Itaporanga, uma vez que Boquim já possui uma sede própria. Os requisitos são idade acima de 18 anos, preferencialmente até os 40 anos, ensino médio completo, possibilidade de mudança de cidade e de estado e não é preciso ter experiência para concorrer as vagas.

No município de Itaporanga, a seleção ocorrerá nesta terça-feira (6), a partir das 8h, no Departamento de Juventude, localizado na Praça Silvio Garcez. Já em Rosário do Catete a seleção acontece na quinta-feira (8) a partir das 8h, na Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico, do Trabalho e do Turismo (antigo casarão). Em Boquim, os interessados devem realizar o cadastro na sede do NAT do município.

Apenas cadastrados no NAT poderão participar do processo. O cadastro no NAT pode ser feito no mesmo dia da seleção. Os cadastrados deverão apenas atualizar as informações e pegar a carta de encaminhamento.

Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (79) 3222-6949/99191-6031.

*Com informações Ascom Sejuc

Você pode querer ler também