Malhação Toda Forma de Amar (Globo)
Rita diz a Filipe que nada pode existir entre eles. Lara contraria Felipe e convence Lígia a desistir de aproximação com Rita. Peixoto vê Anjinha com Cléber e faz alerta a Marco. Tatoo confronta Marquinhos após Neide cancelar permissão de evento de rap na escola. Mirtes diz a Anjinha que Cléber é um bandido ao vê-lo entrar em seu prédio. Max e Regina acreditam que Guga está se relacionando com Rita, e o rapaz pede o apoio da amiga. Cléber pede que Anjinha o apresente a seu pai. Meg fica incomodado quando vê Guga com Rita. Marquinhos e Camelo brigam na porta da escola. Rita se assusta quando Lígia decide ir à pracinha com Nina e Felipe.
Órfãos da Terra (Globo)
Camila, hipócrita, hesita em aceitar a proposta de Paul. Missade briga com Laila pela aproximação com Bruno e a repreende. Dalila conversa com Paul e manda o rapaz pedir Camila em casamento. Missade surta e Laila, Elias e Jamil ficam assustados. Zuleika briga com Almeidinha por causa de Latifa e eles se intrigam. Muna conversa com Ali sobre Sara e Latifa. Sara vai atrás de Abner para ele ajuda-la a reconquistar Ali.
Mais tarde, Abner desabafa com Bruno sobre seu amor não correspondido por Sara. Missade manda a real para Elias e questiona seus sentimentos por Helena. Paul comenta que está apaixonado por Camila e ela acaba acreditando. Padre Zoran conforta Missade, que decide voltar atrás e tenta se reaproximar de Elias. Elias não resiste e beija Helena. Laila estranha a demora de Elias. Paul, hipócrita, garante a Miguel e Rania que quer se casar com Camila.
Verão 90 (Globo)
Em conversa com João, Manu diz que deixará o celular de Jerônimo na sala dele na PopTV. Candé é solto após conseguir um habeas corpus. Candé fica triste após Mercedes afastá-lo da PopTV. João encontra recibos suspeitos na lixeira de Jerônimo e fica desconfiado. Jerônimo rouba a carteira de Herculano. Mercedes despede Lidiane da função de sua assessora pessoal. Hipócrita, Jerônimo arma um plano macabro para separar Herculano de Janaina e aciona Fugueirinha. Herculano conhece um produtor de cinema que ficou interessado em investir no filme dele. Catraca e Andressa se deparam com o restaurante de Janaína aberto, sem saber que Jerônimo e Figueirinha estão escondidos no local.
A Que Não Podia Amar (SBT)
Por outro lado, David, num jantar em família aproveita a ocasião para pedir a mão de Cíntia a Rogério. No dia seguinte, Rogério conversa com David sobre assuntos financeiros e decidem assinar um acordo pré-nupcial para evitar futuros inconvenientes. Porém, o fazendeiro não confia em seu cunhado.
Bruno entrega a Cíntia os papéis do testamento de seu pai e o inventário de todas as terras que esse possuía. Quando a moça lhe pede que a ajude a recuperar tudo o que lhe pertence, ele diz que só aceita se ela fizer o mesmo por ele, pois quando seu irmão tomou posse dos bens e negócios, não lhe deu o que lhe correspondia. Por outro lado, Rogério ensina sua esposa a montar a cavalo, e lhe diz que é de admirar o que ela fez pelo bem-estar de seu irmão e lhe ressalta o nobre, carinhosa e sincera que ela é.
Na clínica, Vanessa visita seu pai Frederico e o recrimina por ter traído Elza, sua mãe, e o deixa perceber o quão decepcionada está com ele e por todo o mal que causou à sua família. Contudo, seu pai lhe diz que as coisas não são como parecem. No dia seguinte, Vanessa toma o controle da empresa enquanto seu pai está hospitalizado e se surpreende ao perceber que Daniela, a amiga de Ana Paula, ainda trabalha ali e exige que ela vá embora imediatamente.
A Dona (SBT)
Benita pergunta a Ivana o que ela faria se José Miguel estivesse interessado em outra. Furiosa, Ivana deixa claro que ele será dela e nenhuma outra o tirará. Benita diz que Ivana fala como se alguma vez no passado já lhe tivessem tirado alguém. Maria da Luz diz a Rodrigo que ele faria um favor se deixasse Cristina em paz. Rodrigo diz que não o fará e que gosta de ter muitas mulheres, mas que poderia diminuir a lista se Valentina aceitasse ficar com ele. Maria da Luz diz que a patroa jamais olharia para ele dessa forma.
Alonso se apresenta para o Delegado Toledo e conta os seus motivos para deixar o país, deixando claro que não há relação com a morte de Oscar. Sandra diz a seu pai que gostaria de viver no exterior para aprender um novo idioma. Moises diz que no começo ela pode se assustar, mais será uma experiência riquissíma sua vivência fora do País. José Miguel diz a Valentina que a ama e que não a deixará por ninguém. Eles se beijam enquanto Ivana, furiosa, os observa ao longe. Valentina diz a José Miguel que o beijo foi apenas para demonstrar que ele não significa nada para ela.Valentina retoma o assunto de seu interesse pela compra da fazenda “Montesinos”.
José Miguel desconversa e diz que sabe que ela sente algo por ele. Sandra observa Horácio vindo em sua direção e beija Felipe. Valentina visita a cabana de José Miguel e lá encontra Jesus. O menino diz que seu patrão a ama muito. Filadelfo conta a Rodrigo que José Miguel visitou Valentina e que Ivana os viu juntos. Pela cara de Ivana, ele crê que enfim a “víbora” se acertou com José.
Furioso, Rodrigo responde que jamais permitirá que Valentina se acerte com José Miguel, pois ela precisa de um homem como ele. Ivana pergunta a José o porquê de ele a estar tratando com tanta frieza. Ele se desculpa e tenta se retirar, mas Ivana diz que está muito preocupada porque sabe que Valentina jamais pode esquecer Alonso. Ela diz que já viu a prima chorar diversas vezes segurando uma foto de seu ex-noivo. José Miguel fica pensativo. Valentina, muito contente, mostra a Ernesto o lugar onde pensa em construir uma escola para os filhos dos trabalhadores de sua fazenda e também das fazendas vizinhas.
Cúmplices de Um Resgate (SBT)
Manuela se assusta ao ver Isabela desfaçada de menino no banheiro. As duas trocam de lugar novamente para a sessão de fotos da capa do CD. Joel e seu filho, Omar, chegam ao haras. Manuela e Isabela estão no banheiro da gravadora para trocarem novamente de lugar após as fotos, mas Regina entra no lugar e diz que irá esperar por ela.
Em seu haras, Joel apresenta Omar (Luckas Moura) para Luiz e Ermínio (Luiz Carlos Félix). Os rapazes avisam que a cozinheira Nair (Graça Berman) preparou coisas especiais para recebê-lo. Regina leva a verdadeira Isabela embora da gravadora e não nota que a garota não é Manuela. Isabela finge ser Manuela. Enquanto isso, Manuela fica na gravadora vestida de menino, que é como Isabela estava disfarçada antes. Frederico se veste com estilo country e surpreende Lurdinha. O estilista diz que está com roupa do estilo homem rústico.
Omar repreende Nair e afirma que ela vai precisar aprender a cozinhar melhor para não ser mandada embora.Manuela vai para o apartamento dos Vaz com os irmãos. Regina leva Priscila para ficar com Isabela na mansão. Meire mostra para Dinho um urso que ela instalou uma câmera para espiar o apartamento dos irmãos Vaz. Mateus e Dóris levam Omar para conhecer o Vilarejo dos Sonhos.
Safira diz para a modelo Gislene (Dani Gondim), que está fazendo fotos para o catálogo da On-Enterprise, para ela ser “solicita” com Otávio para ser a modelo fixa da marca. Joaquim diz para Manuela ficar calma, pois sempre estará ao seu lado. Flavia conta para Helena que está apaixonada pelo pastor Augusto.
As Aventuras de Poliana (SBT)
Brenda tenta consolar Jeff, ficando incomodada por que ele não contou com ela para esse momento tão difícil. Arlete nota algumas mudanças em Lindomar após o acidente. Nanci tenta vender seus doces na padaria de Durval, mas é barrada e fica chateada. Filipa chega à escola de capuz, para ninguém a reconhecer, e entra pela casa de máquinas. Bento faz uma apresentação de violino na aula se Sophie e todos ficam impressionados. Roger defende Filipa na reunião com Ruth, provocando a diretora. Kessya chora durante o dia todo por sentir falta do pai. Débora encontra Marcelo e Luísa juntos e começa a discutir com o ex mais uma vez. Luca chama Mirela para conversar e diz que curtiu o beijo que rolou entre eles. Vini desabafa com Arlete e diz que está muito magoado por conta de o pai não reconhecê-lo mais.
Jezabel (Record)
Obadias e Barzilai ficam revoltados e vão para dentro do palácio. Barzilai chega ali, transtornado, prestes a perder o controle e interrompe Acabe. Barzilai diz a Acabe que ele precisa prender Hannibal, pois foi ele quem matou os profetas. Acabe não se abala. Barzilai encontra com Samira no corredor e chora. Barzilai, ainda abatido, brinca com Baruch, enquanto conversa com Samira. Uma grande comitiva fenícia chega à Samaria, os israelitas se aglomeram ao redor da comitiva. Um homem grita que são provisões de comida e água. Os soldados tem dificuldade de conter o povo.
Barzilai dá notícias de Baruck à Queila. Etbaal pede à Jezabel para que se livre de Aisha, pois ela é uma ameaça ao palácio. Aisha pede autorização a Acabe para dar comida ao seu povo que está, miserável pelas nas ruas. Jezabel chama Hannibal e ordena que ele cumpra a sua ordem. Obadias dá um beijo na cabeça de Samira. Samira e Aisha se encaminham para a liteira, junto com Thiago. Jezabel aprecia a saída da pequena comitiva com Aisha. Aisha no meio do povo distribui as provisões. Quatro homens se aproximam da aglomeração como se fossem pegar comida também. Eles se misturam ao povo e vão abrindo caminho. Adama e Samira felizes, entregando sacos de provimentos. Os homens muito próximos à Aisha, retiram o punhal de suas vestes.







