Da redação, AJN1
Motoristas que precisam trafegar pela avenida Beira Mar, em especial na via sentido bairro Coroa do Meio, no trecho que vai da avenida Anísio Azevedo até o cruzamento da avenida Francisco Porto, devem buscar rotas alternativas para evitar transtornos no deslocamento. Nesta segunda-feira (16), a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) dá sequência a obra de recapeamento asfáltico, situação que vai deixar o trânsito em meia pista.
Quem segue do Centro para a região das praias pode fugir do trânsito lento acessando a avenida Augusto Maynard ou seguir pela avenida Hermes Fontes. Para auxiliar o fluxo e orientar os condutores, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão posicionados em pontos estratégicos da avenida durante a execução dos serviços.
O superintendente da SMTT, Renato Telles, informou que a PMA tem atuado para minimizar os transtornos acarretados pela obra. “Toda obra causa transtornos, mas ao ser finalizada, os benefícios para a cidade serão grandes. Estamos intensificando também o trabalho no final de semana para agilizar o serviço”, explica o superintendente.
*Com informações AAN






