ARACAJU/SE, 15 de maio de 2026 , 1:42:31

Obra Nossa Senhora de Fátima terá programação especial em 13 de Maio

 

O aniversário da primeira das seis aparições de Nossa Senhora de Fátima será vivenciado nesta sexta-feira, 13 de maio, de um modo muito especial, pela Família do Coração Imaculado de Maria, na Obra Nossa Senhora de Fátima, localizada no povoado Suíssa, no bairro Mosqueiro, em Aracaju.

A imagem da Virgem dos Pastorinhos será conduzida ao local em um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Após a recepção da imagem, às 17h30, haverá uma procissão pela Via do Rosário, com recitação do Terço Mariano, concluindo com Santa Missa.

Nos últimos dois anos, por causa da pandemia, essa data foi vivenciada sem a participação de fiéis e devotos.

Todos os momentos da programação irão contar com a participação dos padres Francisco Tiery, Vittorio Rossato e Matteo Bizzoto, religiosos do Instituto dos Servos do Coração Imaculado de Maria, que exercem seu ministério na paróquia Coração Imaculado de Maria (Gameleira).

Fonte: Arquidiocese de Aracaju

Você pode querer ler também