Urbano

Ônibus do ‘Natal com Mobilidade’ serão apresentados hoje na Fausto Cardoso

14/11/2023 às 09:23

 

A sexta edição do Natal com Mobilidade será lançado nesta terça-feira (14), a partir das 17h, na praça Fausto Cardoso, no Centro de Aracaju. Na oportunidade haverá a apresentação dos cinco ônibus ornamentados e iluminados que estarão circulando pelas principais linhas do transporte público coletivo de Aracaju e da região metropolitana, entre os dias 14 de novembro de 6 de janeiro de 2024.

A ação, que será realizada junto ao Natal Iluminado, é uma promoção da Prefeitura de Aracaju, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), em parceria com a Federação das Empresas de Transporte de Passageiros dos Estados de Alagoas e Sergipe (Fetralse) e o Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat)

Desde 2019, o Setor tem se mobilizado para levar a magia do período natalino aos arredores de Aracaju e Região Metropolitana. Mais uma vez o projeto é lançado em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) no Natal Iluminado.

Entre as ações do Projeto Natal com Mobilidade/ Transporte Amor estão:

  • a participação de pelo menos um ônibus temático nos Desfiles do Natal Iluminado que acontecerão aos sábados e o transporte de instituições beneficentes de crianças para visitar as praças e assistir as atrações do Natal Iluminado;
  • e o transporte de instituições para doação de sangue no Hemose (Centro de Hemoterapia de Sergipe) em datas previamente estabelecidas entre novembro e dezembro. Para participar da doação, entre em contato conosco pelo Instagram @setranspaju diretamente com o Hemose.

A exemplo dos anos anteriores, os ônibus iluminados levam uma temática de um dos seus parceiros, e desta vez será o Sest/Senat, que há 30 anos atua contribuindo com a qualidade de vida e capacitação de trabalhadores do transporte e da comunidade em geral.

*Com informações Ascom Setransp

← AnteriorEntenda por que cientistas creem em ‘apocalipse’ na…Próximo →Má conservação de veículos é infração grave e…