Urbano

Órgãos públicos de Aracaju alteram funcionamento durante a Copa

19/11/2022 às 09:00

Os órgão vinculados à gestão pública do município de Aracaju funcionarão com horário alterados, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo Fifa 2022. O torneio terá início no próximo domingo, dia 20, e ocorrerá no Catar.

Nesta sexta-feira (18), o prefeito Edvaldo Nogueira assinou o decreto 6.933/22, que estabelece, em caráter excepcional, que as repartições da Prefeitura funcionam até às 13h. Já no dia 28, o expediente se encerra às 11h e, no dia 2 de dezembro vai até às 13h.

Os órgãos e entidades da administração, prestadores de serviços considerados essenciais ou que não podem sofrer descontinuidade, ficam excluídos da aplicação do decreto.

← AnteriorSaiba como o Enem é corrigido e como…Próximo →Professores pedem a governador eleito manutenção do abono…