Da redação, AJN1
Um homem suspeito de estuprar e engravidar a filha adolescente foi preso nesta sexta-feira (14), pela equipe da Delegacia Especial de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora do Socorro. O caso vinha sendo investigado desde a terça-feira (11), quando o ocorrido foi comunicado à polícia. Segundo relato do acusado, os abusos começaram quando a filha tinha dez anos.
“Tomamos os depoimentos e encaminhamos a vítima à perícia e ao atendimento psicossocial. No mesmo dia, solicitamos a prisão preventiva e busca domiciliar”, explicou o delegado Paulo Márcio.
O suspeito foi preso na manhã de hoje, no momento em que saía de casa para trabalhar. “Nesta sexta-feira, pela manhã, conseguimos cumprir com êxito ambos os mandados, tanto o de prisão, quanto o de busca domiciliar”, disse o delegado.
A delegada Lorena Rocha, contou que o homem confessou o crime. “Ele foi encaminhado à DAGV de Nossa Senhora do Socorro, onde foi feito o interrogatório. Ele assumiu o crime e disse que praticava o crime desde que a vítima tinha dez anos”, revelou.
Ainda de acordo com a delegada, há indícios de que possa haver outra vítima. “O investigado será encaminhado à audiência de custódia na 1ª Vara Criminal de Socorro”, concluiu.
*Com informações Ascom SSP