Da redação, AJN1
Equipes da Polícia Federal em Sergipe prenderam um homem de 22 anos e apreenderam 12 kg de maconha prensada. A ação aconteceu na madrugada de hoje (31), durante a abordagem a um ônibus interestadual na BR-101, nas imediações da cidade de Umbaúba.
Os policiais informaram que realizavam a operação “Barreira”, quando interceptaram um ônibus que vinha de São Paulo para Sergipe. Ao realizar uma revista na bagagem dos passageiros, a equipe da PF encontrou uma mala com drogas. O proprietário foi identificado como sendo um homem de 22 anos, que é natural de Itabaiana, foi detido e autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas.
Nesse ano, a PF de Sergipe já realizou apreensão de drogas em três ônibus que faziam trajeto interestadual e trafegavam pela BR 101.
A primeira apreensão foi no mês de março, na cidade de Umbaúba/SE, cerca de 10kg de cocaína e 3kg de Skank, o ônibus fazia o trajeto de São Paulo para o estado da Paraíba. A outra apreensão foi no mês de maio, na cidade de Nossa Senhora do Socorro/SE, cerca de 5 kg de pasta base de cocaína, o ônibus fazia o trajeto do Distrito Federal para o Rio Grande do Norte.
A PF de Sergipe, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) continuará realizando Operações Policiais, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas em ônibus interestaduais, que trafegam nas rodovias do Estado.
*Com informações da Ascom PF





