Da redação, AJN1
O diretor e locutor da Mar Azul FM de Estância José Porcino Góis morreu na noite deste domingo (23), vítima de uma batida envolvendo Corsa Sedan, no qual viajava, e um Chevrolet Captiva. O acidente aconteceu na rodovia SE-368, na altura do povoado Priapu, em Santa Luzia do Itanhy, e deixou outras duas pessoas feridas.
Levantamentos realizados pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) indicam que o Corsa trafegava para Estância, quando foi atingido pelo Captiva, que rumava em sentido contrário. Após o acidente, o condutor fugiu do local, deixando uma passageira que foi ouvida pelos militares.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os três feridos, que estavam no Corsa, para o hospital de Estância. No entanto, Porcino não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Além de locutor, Porcino era catequista e músico da paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Em nota, a Diocese de Estância lamentou o falecimento. “A Diocese de Estância recebe com tristeza, a notícia do falecimento de José Porcino Góis, que esteve durante essa semana, inclusive hoje, participando do Anúncio Diocesano Vocacional. Porcino Góis serviu também a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe como catequista, músico e transmitia as Celebrações Eucarísticas da Catedral Diocesana pela Mar Azul Fm. Neste momento de tristeza, a Diocese de Estância manifesta condolências aos familiares e amigos e roga para que o Senhor lhe conceda o Descanso Eterno.”