Polícia

PC analisa imagens para identificar assaltantes

24/05/2019 às 05:42

 

Da redação, AJN1

Imagens de câmeras de segurança do estacionamento de um shopping no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, devem auxiliar a polícia na identificação dos criminosos que fizeram o funcionário de uma joalheria como refém e roubaram um malote com dinheiro e joias. A equipe de investigações do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) também está fazendo levantamentos para traçar o caminho percorrido pelos criminosos até o local onde a vítima foi abandonada no bairro Jardins, para tentar obter outras imagens de câmeras de segurança instaladas ao longo do percurso.

De acordo com o que foi apurado, a ação ousada aconteceu no início da tarde de ontem (23), quando a vítima estava no estacionamento do shopping. O funcionário que estava com um malote com dinheiro e joias foi rendido por desconhecidos e obrigado a entrar em um veículo. Na sequência, os assaltantes fugiram e abandonaram a vítima em uma das ruas do bairro Jardins.

Quem tiver informações que possam auxiliar a polícia na identificação dos criminosos podem repassá-las de forma anônima através do número 181 (Disque Denúncia).

← AnteriorPM prende trio envolvido em assaltos e em…Próximo →MPF/SE pede aumento da pena para estelionatários