- 07/07/2015 - 10:11

PM prende suspeito de tráfico e apreende munições de diversos calibre no Santos Dumont

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu na manhã desta segunda-feira, 6, na Rua José Gomes, bairro Santos Dumont, Wilton Santana dos Santos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Militares faziam rondas na área, quando desconfiaram do condutor do veículo Honda Civic, de placas IAH-4420, pois havia denúncia que o carro pertencia a um traficante da região. O suspeito recebeu voz de parada e, após atender à guarnição, desceu, abandonando um pacote e adentrando numa residência.

 

Os policiais seguiram o suspeito, alcançando-o e, posteriormente, conduzindo-o à Delegacia, pois, no pacote dispensado por ele, a polícia encontrou certa quantidade de cocaína. Ainda durante as buscas, a PM localizou no veículo seis munições calibre .40; uma calibre 12, outra 32 e quatro calibre 28.

 

No decorrer da ação, também ficou constatado que o lacre da placa do carro estava rompido. Com Wilton, a polícia apreendeu a quantia de R$ 1510, que foi entregue na delegacia, juntamente com os demais objetos.

 

Fonte: SSP