ARACAJU/SE, 15 de maio de 2026 , 4:09:54

PMA paga servidores nesta sexta-feira

Todos os servidores do município de Aracaju, ativos e inativos, recebem o pagamento do mês de novembro nesta sexta-feira (29). O anúncio foi feito ontem (27), pelo prefeito Edvaldo Nogueira através das rede sociais.

“Mais uma vez, vim comunicar o pagamento dos servidores. Sexta-feira, dia 29, à noite, todos os trabalhadores terão os salários creditados nas contas, sejam aposentados, pensionistas, ativos, cargos em comissão, todos da Prefeitura de Aracaju recebem no mesmo dia. É esse trabalho de compromisso que temos feito, de ajuste fiscal, de economia, de gestão de qualidade, para que possamos pagar, religiosamente, dentro do mês trabalhado”, confirmou o prefeito.

Edvaldo lembrou também que, com o pagamento de novembro, a gestão alcança 39 folhas salariais quitadas. “Paguei a dívida que herdei, duas folhas atrasadas, as 35 folhas correntes, e duas folhas de décimo terceiro. Isso mostra não só o comprometimento da nossa gestão, como também o meu compromisso como político, de valorizar os servidores públicos municipais. Então fico muito feliz porque injetamos R$ 90 milhões, por mês, na economia e, somando os 35 meses, já são mais de R$ 3,1 bilhões investidos na qualidade de vida”, reiterou o gestor.

Fonte: AAN

Você pode querer ler também