FLAGRA - 11/06/2019 - 16:26

Polícia Militar efetua prisão de dupla que atuava no 18 do Forte

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram no domingo, 10, no bairro 18 do Forte, as prisões de Allan das Neves Santos e Michael Santos de Jesus, ambos já com passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

O patrulhamento era realizado pelo bairro 18 do Forte, quando em deslocamento pela Rua João Benevides Marques, no Bairro 18 do Forte, uma equipe do BPRp avistou dois indivíduos em atitude suspeita, com uma bolsa plástica na mão, que foi arremessada durante a aproximação policial.

Após os procedimentos de praxe e a consulta junto ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), constatou-se que tanto Allan e Michael possuíam passagens pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas.

Durante a varredura pelo local, foi encontrado a bolsa que havia sido dispersada, nela continha uma pedra de cocaína com aproximadamente 80 gramas. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Flagrantes onde foram enquadrados pelo crime de tráfico de drogas.

As informações são da SSP.