ARACAJU/SE, 27 de novembro de 2024 , 21:37:48

logoajn1

18 corpos dão entrada no IMl nas últimas 48h

Da redação, AJN1

 

O Plantão no Instituto Médico Legal (IML) continua movimentado desde o início do fim de semana. Da noite de sexta-feira (11), até a madrugada deste domingo (13), já foram necropsiados 18 corpos, sendo 11 mortes violentas, seja por arma fogo ou arma branca. Dentre eles, a chacina ocorrida em Laranjeiras, que vitimou quatro jovens e deixou a comunidade perplexa, ajudando a credenciar e certificar o Estado como um dos mais violentos do País.

 

Somente nas últimas 24h, o IML recebeu sete corpos, sendo dois homicídios decorrentes por disparos de arma de fogo: ambos do sexo masculino. Os corpos, provenientes de Aracaju, permanecem no Instituto sem identificação.

 

Os demais corpos foram identificados como Isaaac Nunes de Souza Filho, 24, vítima de queda de moto no bairro Farolândia, na capital. Valdir Nogueira de Souza também morreu em decorrência de acidente de trânsito, mas no município de Boquim.

 

Emerson Carlos Correia, 33, foi vítima de afogamento no rio Vaza Barris, em Itaporanga D’Ajuda. Albertino Santos Arão, 54, e Hélia Santos, 61, tiveram a causa-morte a esclarecer. No caso de Albertino, o corpo dele foi encontrado em estado avançado de putrefação, no município de São Cristóvão. Já Hélia foi encontrada no bairro Olaria, na capital sergipana. 

 

Você pode querer ler também