Da redação, Ajn1
Uma ação conjunta das equipes de Auditores do Posto Fiscal de Propriá e da Companhia Fazendária da Polícia Militar resultou na apreensão de cerca de mais de 700 kg de maconha. A abordagem aconteceu na noite deste domingo (7) na BR-101 e foram apreendidos ainda uma pistola calibre nove milímetros com dois carregadores e 50 munições.
A droga estava escondido a móveis domésticos que estavam sendo transportados, sob pretexto de mudança. A fiscalização percebeu que havia irregularidades na situação e com a revista localizaram o carregamento de maconha.
O caminhão apreendido pelos fiscais era de Jaguaribe (CE). O condutor do veículo de 35 anos, informou que era uma mudança. Os os auditores e militares da Companhia Fazendária desconfiaram, revistaram o veículo e perceberam que estava com drogas.
Todo o material foi encaminhado para o Departamento de Narcóticos (Denarc), onde foi feito o flagrante. As investigações serão aprofundadas para identificar a origem da droga e para onde seria encaminhada.
*Com informações da SSP