Da redação, AJN1
Equipes da Divisão de Narcóticos (Denarc) da Delegacia Regional de Lagarto e do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas na região. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (17) e com ele foram apreendidos arma, drogas, dinheiro, maquineta de cartão de crédito e um caderno de anotação com a movimentação do tráfico.
De acordo com policiais havia uma investigação em andamento na Denarc que começou a partir de denúncias anônimas. Nos levantamentos realizados os policiais chegaram uma residência onde havia uma movimentação suspeita, que indicava se tratar de um ponto de tráfico. Diante disso, foi montada uma operação em conjunto com a PM e na noite de ontem o acusado foi preso e flagrado com cocaína, crack e maconha, além de uma pistola calibre 380 com dois carregadores.
No imóvel onde o suspeito estava também foram encontrados cápsulas plásticas vazias usadas no fracionamento de cocaína, um caderno com anotações sobre a movimentação financeira do tráfico, mais de R$ 3,5 mil em cédulas de vários valores e uma maquineta de cartão de crédito, possivelmente usada para recebimento do pagamento da venda de drogas. O acusado foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia no Judiciário nesta sexta-feira (18).