Da redação, AJN1
A equipe de investigações da Delegacia de Umbaúba prendeu Elisson de Jesus Salustiano, 26, que era procurado por homicídio e foi flagrado com um revólver calibre 32. A prisão aconteceu nesta terça-feira (30). O acusado, que estava com preventiva decretada, foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas.
De acordo com policiais, no dia 7, quando foi realizado o primeiro turno das eleições, Elisson matou a tiros José Djhefesson dos Santos Silva. Pelo que ficou esclarecido, o assassinato ocorreu depois que colegas da vítima se desentenderam com outras mulheres que estavam em um bar. Com isso, houve uma confusão generalizada e o acusado acabou atirando em Djhefesson.
Após o crime, a equipe do delegado Paulo Cristiano iniciou as investigações e tomou conhecimento que no momento da fuga, o acusado deixou cair a arma, que lhe foi devolvida por um policial. Além dessa informação, denúncias anônimas auxiliaram no trabalho da polícia. Elisson foi preso quando estava de posse do revólver calibre 32, arma utilizada para praticar o assassinato.