ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 23:19:26

logoajn1

Acusado de matar ex-companheira é preso

 

Da redação, AJN1

Horas depois de matar a ex-companheira Rafaela dos Santos, 26, o cantor e locutor Cleiton dos Santos Andrade, o “Cleiton Porradão”, 40, foi preso em uma ação conjunta das equipes das delegacias de Malhador e de Itabaiana, coordenados pela delegada Flávia Cristina. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (5) no conjunto Luiz Conceição, onde o acusado estava escondido na casa de parentes. No local, os policiais apreenderam a faca peixeira utilizada no crime.

De acordo com familiares da vítima, Rafaela conviveu maritalmente com Cleiton Porradão por cerca de ano. No entanto, após o nascimento do filho, que tem oito meses de vida, por conta de problemas no relacionamento, a mulher resolveu se separar. O fim do relacionamento não foi aceito pelo acusado, que insistia em reatar o romance. No entanto, Rafaela se mostrava firme em sua decisão e chegou a revelar a pessoas próximas que temia por sua vida devido a agressividade do ex-companheiro.

Na noite da segunda-feira (4), depois de telefonar para o cunhado da vítima procurando informações sobre a ex-companheira, Cleiton Porradão, usando como desculpa que iria combinar o pagamento da pensão do filho, foi até a casa de Rafaela. Ignorado que ela estava com o filho no colo, o acusado a atingiu com golpes de faca no pescoço e barriga.

Rafaela ainda correu para fora de casa com o filho nos braços e caiu alguns metros adiante. Ela foi socorrida, mas acabou morrendo depois de receber atendimento médico no Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana. O acusado fugiu do local, mas acabou preso horas depois. Ele foi autuado em flagrante e vai responder pelo crime de feminicídio.

Você pode querer ler também