Da redação, AJN1
Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) agiram rápido e prenderam Alex Brito Santos, 26, que é suspeito de participar da execução de Josivaldo de Carvalho Andrade, 29, ocorrida na manhã deste domingo (29), em Itabaiana. Com o acusado foi encontrado um veículo Voyage de cor branca, que usava placa clonada e possuía restrições. Alex foi encaminhado à Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante.
De acordo com policiais, por volta das 10h30 de ontem, quatro homens em um Vouyage chegaram ao povoado Várzea do Gama, na zona rural, e interceptaram Josivaldo, que estava em casa. Os desconhecidos executaram a vítima a tiros de pistola calibre 380. Na sequência, os criminosos fugiram da localidade.
O ocorrido foi comunicado à polícia e a equipe do 3º BPM iniciou as buscas. Momentos depois, o carro com as mesmas características do que foi usado no assassinato, foi encontrado na estrada de acesso ao povoado Pé do Veado. O motorista ainda tentou fugir através de um matagal, mas foi detido. Ao ser questionado sobre o seu envolvimento no homicídio, Alex alegou ter sido contratado por R$ 200 para fazer o transporte dos responsáveis pela execução da vítima. Ainda na versão do acusado, os comparsas fugiram em outro carro.