Acusado de torturar os enteados de três e dois anos, o ex-presidiário Antônio de Oliveira, o “Tonho Piaba”, 55, foi preso pela equipe de investigações da Delegacia de Areia Branca. A prisão aconteceu no povoado Canjinha e no momento da abordagem o acusado reagiu e tentou ferir os policiais com um facão. Ele foi baleado na perna e depois de receber atendimento médico foi levado até a delegacia.
De acordo com o delegado Cleones Santos Silva, Antônio é condenado a mais de 29 anos de prisão por tráfico e homicídio e, depois de passar 17 anos preso, foi liberado em outubro de 2010. Três anos depois, ele foi acusado de torturar dois enteados, um menino de dois anos e uma menina de três anos. Na época foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido e Antônio teve a prisão decretada pela justiça.
Tido como uma pessoa violenta e temido por onde passava, o ex-presidiário estava escondido na zona rural de Areia Branca. Nos levantamentos realizados e com a colaboração da comunidade, os policiais conseguiram chegar até o endereço dos suspeito, que estava morando na zona rural do município. “Havia informações que o suspeito era extremamente perigoso, fato que se confirmou quando os policiais foram prendê-lo”, revelou o delegado.
Ao receber voz de prisão, Antônio ignorou o cerco policial e tentou golpear um dos policiais e foi baleado. Ele foi socorrido e permanece preso na delegacia do município, enquanto aguarda uma vaga para ser transferido para uma das unidades prisionais do estado.