Da redação, AJN1
O ex-presidiário Hernani Alves da Silva, o “Pequeno”, 35, foi morto durante uma troca de tiros com a equipe de investigações da Delegacia Regional de Lagarto. Policiais Civis lotados no município de Lagarto. A ação aconteceu nesta quarta-feira (2), quando os policiais realizavam levantamentos bairro Loiola e foram recebidos a bala. Com Hernani foram encontrados drogas e um revólver calibre 38.
De acordo com policiais, Hernani tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de armas. O acusado estava em liberdade há seia meses e nesse período vinha sendo investigado por ser apontado como um dos principais traficantes do bairro Loiola.
Ontem, a equipe da Regional de Lagarto realizava levantamento na rua Adalberto José de Moura, onde o acusado residia, quando foram recebidos a tiros. Houve o revide Hernani acabou baleado. Ele chegou a ser levado com vida até o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento.