Da redação, AJN1
Mesmo monitorado por tornozeleira eletrônica, Tiago Melo dos Santos, o “Tatica” não se intimidou e depois de voltar a se envolver em assaltos foi preso pela equipe da Delegacia Regional de Itabaiana. O comparsa dele, Roniclécio da Costa Cruz, o “Roni”, 19, que é ex-presidiário, também foi preso. A captura da dupla, que estava com preventiva decretada pela justiça, aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (19).
De acordo com o que foi esclarecido nas investigações, no dia 18 de novembro, um trabalhador procurou a delegacia para denunciar que havia sido assaltado por dois homens. Na ação a dupla que portava uma faca do tipo peixeira e estava em uma moto, rendeu a vítima e fugiu levando R$ 3 mil, dinheiro que seria utilizado em pagamentos de uma empresa.
“No andamento das investigações conseguimos identificar os dois indivíduos como sendo Roni e Tatica, ambos ex-presidiários, estando o último inclusive com uma tornozeleira eletrônica”, explicou o delegado regional Fábio Santana. Existe a suspeita que a dupla tenha praticado outros assaltos na região do agreste e a polícia solicita que possíveis vítimas compareçam na delegacia para fazer o reconhecimento.