A equipe da Delegacia de Poço Redondo prendeu Anderson dos Santos, 21, e Wellington Ferreira de Lima, 30, que são suspeitos de estuprar uma menina de 12 anos e de envolimento em um latrocínio ocorrido em Santo Amaro das Brotas. A prisão da dupla aconteceu na madrugada de ontem e suspeitos de estuprar uma adolescente de 12 anos. A dupla foi presa na madrugada desta sexta-feira (26) e também é acusada de envolvimento em vários assaltos registrados na região do Sertão e em Aracaju.
Segundo o delagado Elder Consentino Sanches, depois de receber a denúncia sobre o estupro da criança, nos levantamentos realizados os policiais descobriram que o veículo utilizado pelos criminosos que praticaram o abuso, era o mesmo que foi roubado de um taxista vítima de latrocínio em Santo Amaro das Brotas. Neste ação, os criminosos cortaram a garganta da vítima.
"No decorrer das investigações conseguimos chegar a identidade dos suspeitos e cumprir os mandados de prisão", explicou o delegado. Com os suspeitos foram recuperados vários objetos oriundos de roubos na região do Sertão, principalmente em Poço Redondo.
Ao ser interrogada, a dupla confessou envolvimento no latrocínio e no estupro. Wellington e Anderson permanecem recolhidos na carceragem da delegacia do município.
* Com informações da SSP