Da redação, AJN1
Uma adolescente de 17 anos suspeita de envolvimento no tráfico de drogas na região do Baixo São Francisco foi apreendida em uma operação conjunta das equipes das Polícias Civil e Militar. A ação aconteceu nesta sexta-feira (4) no povoado Serrão em Ilha das Flores. Com ela foram apreendidos crack, maconha, cocaína e pinos plásticos para fracionamento da droga, dinheiro, cartões bancários, uma revólver calibre 38 e munições.
As investigações que resultaram na operação começaram a partir de uma denúncia anônima encaminhada à polícia. A informação indicava que um imóvel no povoado Serrão estava sendo utilizado como ponto de tráfico e que o morador do local possuía armas.
Nesta sexta-feira, equipes das PC e PM foram até a localidade, mas o suspeito conseguiu escapar pelos fundos da residência. Ao realizar uma busca no imóvel, os policiais apreenderam 450 gramas de crack, 360 gramas de maconha, 450 gramas de cocaína e 280 pinos para o fracionamento da droga, mais de R$ 4,2 em dinheiro, balança, 16 cartões bancários, aparelho celular, um revólver calibre 38 e 28 munições intactas, além de outras 20 deflagradas.
Segundo policiais, uma adolescente 17 anos, que esta na casa, se identificou como irmã do suspeito e teria dito em depoimento que tinha conhecimento do tráfico de drogas no local. Ela foi apreendida e autuada em flagrante. De acordo com policiais, além de atuar no tráfico de drogas, o suspeito também pratica agiotagem.
*Com informações SSP