Da redação, AJN1
Um adolescente foi apreendido depois de assaltar duas vítimas na praia de Atalaia, em Aracaju. O fato aconteceu por volta das 18h30 desta quarta-feira (21), quando funcionário e patrão saíam do bar na praia. O acusado tentava fugir levando R$ 200, cartões, documentos e um cordão de ouro, quando foi interceptado por uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).
As vítimas informaram que haviam encerrado o expediente de trabalho, quando foram rendidas por dois homens, que simulavam portar armas e anunciaram o assalto. Agindo com violência, a dupla agrediu as vítimas e recolheu objetos pessoais e dinheiro. Em seguida elas foram obrigadas a se despir e correr em direção a água.
Durante a fuga dos assaltantes, uma das vítimas observou que eles não estavam armados e saiu em perseguição, encontrando uma equipe da PM no percurso. O assalto foi comunicado aos militares que conseguiram abordar um dos homens, que seria um adolescente. O acusado foi reconhecido pela vítima e encaminhado até a Delegacia Plantonista Sul, no conjunto Augusto Franco, onde foi autuado em flagrante.