ARACAJU/SE, 4 de novembro de 2024 , 15:05:38

logoajn1

Adolescente é apreendido depois de tentar estuprar a mãe

 

Da redação, AJN1

Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de agredir o pai e tentar estuprar a mãe. O fato aconteceu por volta das 20h50 desta quinta-feira (25) na zona norte da capital. A apreensão foi efetuada por uma equipe da Polícia Militar que o encontrou escondido em uma área de mangue. O acusado foi autuado em flagrante na Delegacia Plantonista e encaminhado à Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DEPCA), de onde deve ser transferido para Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip).

O pai do acusado contou que estava com a companheira e o filho, que é usuário de crack. Em dado momento, aparentando que estava sob efeito de drogas, o adolescente passou a dizer que iria estuprar a mãe. Em seguida rasgou o sutiã e passou a acariciar as partes íntimas dela. A mulher reagiu e ao observar o ato, o pai do acusado tentou impedir o crime.

Na confusão, o adolescente se armou com um facão e surrou o pai. Depois fugiu para uma área de mangue que fica próxima de casa. Moradores da localidade ouviram gritos na casa e acionaram a polícia através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Uma equipe da PM esteve no local e ao tomar conhecimento do ocorrido, passou a realizar buscas e encontrou o suspeito que foi apreendido.

O pai do adolescente informou que o acusado é sempre agressivo e costuma fazer ameaças para extorquir familiares e conseguir dinheiro para comprar drogas. Além disso, anteriormente já agrediu o irmão especial de 18 anos. O acusado vai responder por atos infracionais relacionados aos crimes de lesão corporal, violência doméstica e estupro tentado.

Você pode querer ler também