ARACAJU/SE, 24 de novembro de 2024 , 18:57:51

logoajn1

Adolescentes assaltam e estupram mulher em loteamento da Barra dos Coqueiros

Da redação, AJN1

Dois adolescentes foram apreendidos após assaltar e esturpra uma mulher de 57 anos. O crime aconteceu por volta das 19h40 desta terça-feira (19) em um loteamento da Barra dos Coqueiros, quando a vítima chegava em casa, quando foi abordada e teve aparelho celular e dinheiro roubados. Em seguida, um dos acusados a derrubou no chão e passou a lhe estuprar. Os gritos de socorro da mulher chamaram a atenção da vizinhança, que saiu em defesa dela e conseguiu identificar os acusados.

 

Uma equipe da 4ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e depois de realizar algumas buscas pela área, apreendeu os adolescentes e os conduziu até a Delegacia Plantonista (Deplan), onde foi lavrado o auto de apreensão da dupla.

 

A mulher contou que estava abrindo a porta de casa, quando foi surpreendida por um dos acusados que lhe aplicou uma gravata no pescoço e exigiu que entregasse o dinheiro e o aparelho celular. A vítima foi ameaçada de morte e depois de chamar o outro comparsa, que observava a movimentação, o acusado alegou que o crime ainda não tinha acabado. Em seguida, a derrubou no chão, rasgou as roupas e passou a estuprá-la.

 

Moradores da localidade que ouviram os gritos da vítima, saíram em defesa dela, obrigando a dupla a fugir. Por serem conhecidos no loteamento, os acusados foram reconhecidos e a identificação passada aos militares do 8º BPM, que realizaram a apreensão.

 

Ao prestar declarações na Delegacia Plantonista, um dos adolescentes negou a ocorrência do estupro, alegando que apenas fez carícias na mulher e que pretendia apenas praticar o assalto. Depois de autuados em flagrante, os acusados foram encaminhados para Delegacia Especial de Proteção a Criança e Adolescente (DEPCA) e depois de serem apresentados ao juízo da Infância e adolescência, devem ser transferidos para a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip).

Você pode querer ler também