Da redação, AJN1
Uma anciã de 88 anos teve a casa invadida e foi estuprada em um dos povoados de Capela. O crime aconteceu na madrugada do domingo (2). O caso foi denunciado à polícia e a idosa encaminhada à maternidade Nossa Senhora de Lurdes onde foi medicada e, em seguida submetida a exames de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju.
A informação de familiares é que os desconhecidos tentaram inicialmente serrar o cadeado da porta de acesso da casa. Como não conseguiram, arrombaram o telhado e invadiram o imóvel. A anciã estava dormindo quando acordou com o barulho do armário batendo na parede. Ela teria sido surpreendida pelos criminosos e um deles passou a estuprá-la. “Não tiveram nem dó nem piedade. Usaram ela tanto na frente, como atrás”, contou uma sobrinha, que também é cuidadora da vítima.
Os familiares só tomaram conhecimento do ocorrido no início da manhã de ontem, quando a sobrinha foi abrir a casa e levar o café. “Quando cheguei encontrei esse caso. Ela estava chorando, se acabando de chorar, dizendo que entrou um homem na casa e fez o que quis”, contou a sobrinha.
O fato foi denunciado à polícia e será investigado pela Delegacia de Capela. A anciã foi trazida para Aracaju, onde recebeu o coquetel retroviral na maternidade Nossa Senhora de Lurdes e submetida a exames no IML. “No nosso povoado nunca aconteceu isso e agora aconteceu esse caso. Quero justiça. É minha tia e quero justiça”, cobrou a sobrinha da vítima.