ARACAJU/SE, 5 de novembro de 2024 , 13:46:34

logoajn1

Assalto termina com policial civil e comerciante mortos em Estância

Da redação, AJN1

 

Imagens de câmeras de segurança podem auxiliar a polícia na identificação dos quatro homens que mataram o policial civil José Fernando Vieira Dias, 63, e a comerciante Maria José Silva de Freitas, 41, na praia do Abaís, em Estância. O duplo homicídio aconteceu no início da noite deste domingo (8), durante uma tentativa de assalto a um bar. Os criminosos estavam em um veículo Gol de cor branca. O corpo do policial, que era lotado na Delegacia de Umbaúba, e da comerciante foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem necropsiados e depois liberados para o sepultamento.

 

De acordo com levantamentos realizados pela polícia, Fernando estava no bar, quando os desconhecidos invadiram o local e anunciaram o assalto. Eles teriam ido em direção ao policial civil, que reagiu e teria ocorrido uma troca de tiros. Fernando, juntamente com Maria José, que é esposa do proprietário do estabelecimento comercial, foram baleados e morreram antes de receber socorro médico, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

 

O crime mobilizou as equipes da Delegacia Plantonista de Estância e da Polícia Militar, que estiveram na localidade realizando os primeiros levantamentos sobre o ocorrido. A notícia do duplo homicídio, que teve como uma das vítimas um policial civil, também levou as equipes da Delegacia Regional de Estância, Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) a realizarem buscas na região.

 

Até o momento ainda não se tem pistas do grupo. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações deve repassá-la a polícia através do 181 (Disque Denúncia).

Você pode querer ler também