Da redação, AJN1
A equipe de investigações da Delegacia de Nossa Senhora da Glória ainda não dispõe de pistas do grupo que assaltou e manteve como refém um comerciante do ramo de confecções e familiares. A ação criminosa aconteceu na noite desta quinta-feira (15), quando três homens e uma mulher invadiram a residência da vítima, após se passarem por clientes. O grupo fugiu levando dinheiro, mercadorias e uma pick-up Hilux com placas da Paraíba.
De acordo com policiais, o comerciante estava em casa, quando os desconhecidos se apresentaram como clientes. No momento em que a vítima foi atendê-los, um dos homens sacou uma arma e anunciou o assalto. O comerciante foi rendido juntamente a esposa e enquanto era vigiado por um dos desconhecidos, os outros assaltantes realizavam uma limpeza no local. O material roubado foi transportado na Hilux do comerciante, que foi deixado amarrado e trancado, juntamente com a mulher, em um dos cômodos do imóvel.
Após o assalto a polícia foi acionada e equipes da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac) passaram a realizar buscas na região, mas não conseguiram localizar e prender os assaltantes.