Da redação, AJN1
Um grupo de criminosos fortemente armado levou pânico aos moradores da região do Centro de Cristinápolis, ao explodir a agência do Bradesco, localizada na travessa Ana Fontes Souza. A ação aconteceu por volta da 1h de hoje (4) e durou cerca de dez minutos. Os bandidos danificaram o cofre e três caixas eletrônicos. Até o momento não se tem informações sobre o valor levado. Na fuga, os criminosos fizeram duas pessoas como reféns, que foram liberadas instantes depois, na saída da cidade.
De acordo com o tenente-coronel Ribeiro, antes de chegar na agência, os criminosos espalharam grampos de metal nas ruas de acesso ao banco, enquanto parte do bando ficou nas imediações da delegacia para impedir qualquer reação por parte da polícia. Além disso, eles efetuaram vários disparos a esmo. Depois de ter acesso ao banco, o grupo detonou os explosivos, que devido a carga utilizada destruiu o interior do prédio. Ainda não se sabe se os desconhecidos conseguiram retirar o dinheiro do cofre e dos cashes.
Após a ação criminosa, o grupo fez duas pessoas reféns e fugiu em direção ao estado da Bahia. As vítimas foram deixadas na saída do município. Equipes do 6º e do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) iniciaram as buscas, mas não conseguiram pistas dos bandidos. A explosão foi comunicada ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) que se deslocaram até o município, juntamente com a equipe do Instituto de Criminalística.
*Com informações SSP