ARACAJU/SE, 30 de outubro de 2024 , 12:21:40

logoajn1

Bandidos explodem duas agências bancárias em Umbaúba

 

Da redação, AJN1

Equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Polícia Militar estão mobilizadas na tentativa de desarticular o grupo criminoso que explodiu as agências do Banese e Banco do Brasil da cidade de Umbaúba, localizadas a menos de 100 metros da delegacia. As ações aconteceram de forma simultânea no início da madrugada desta quinta-feira (2) e não se sabe quanto foi levados dos cofres das duas agências. Os desconhecidos ainda chegaram a fazer um vigilante de rua como refém e efetuaram vários disparos em via pública.

Segundo populares, os tiros e o barulho das explosões causaram pânico. Eles revelaram que os desconhecidos chegaram aos bancos em vários carros, entre eles Hilux, e parte do bando estava encapuzado. De posse de fuzis, os assaltantes renderam um vigilante de rua que passava pelo local e o mantiveram como refém. Os desconhecidos se dividiram na ação. Enquanto parte do grupo permaneceu em frente as agências fazendo a vigilância, a outra foi para parte interna e explodiu os cofres.

Durante a fuga, os criminosos efetuaram vários disparos a esmo e libertaram o vigilante. A informação é que os assaltantes fugiram em direção a cidade de Indiaroba. A polícia foi acionada, mas só chegou ao local cerca de 30 minutos após o ocorrido. Até o momento as assessorias do Banese e do BB não divulgaram quanto foi levado das agências.

Você pode querer ler também