Da redação, AJN1
Imagens das câmeras de segurança do restaurante Cantinho Chinês, no conjunto Augusto Franco, zona sul da capital, devem auxiliar a polícia na identificação dos três homens que promoveram um arrastão no local, roubando funcionários e clientes. O fato aconteceu por volta das 19h30 desta quarta-feira (21) e um dos criminosos demonstrava conhecer a movimentação do restaurante.
Segundo relato de uma das vítimas, os desconhecidos chegaram ao local portando revólveres e renderam os funcionários e os clientes, que eram atendidos. Durante a ação, um dos criminosos aparentava ter informações sobre onde ficava guardada a renda do restaurante.
Após recolher objetos pessoais e aparelhos celulares dos clientes e R$ 600 do estabelecimento comercial, os assaltantes fugiram em um Palio de cor branca. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Metropolitana (DM).
Minutos após o assalto ao restaurante, a polícia registrou um assalto a um salão de beleza na avenida Hermes Fontes, no bairro Grageru. Dois homens armados que chegaram ao local se passando por clientes, renderam os funcionários e roubaram R$ 1 mil. Além disso, eles promoveram um arrastão entre os clientes, levando joias, aparelhos celulares e dinheiro. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.