Da redação, AJN1
Uma família viveu momentos de terror ao ter a casa no povoado Aguilhada, em Pirambu, invadida e ser mantida como refém por três criminosos armados e encapuzados, sendo um deles uma mulher. O fato aconteceu na noite da sexta-feira (4). Dentre as vítimas está uma idosa de 87 anos. O trio fugiu levando aparelhos eletroeletrônicos; roupas; celulares e o Palio Weekend, que foi encontrado abandonado no dia seguinte no loteamento Moema Meire, na zona norte de Aracaju.
Uma das vítimas contou à polícia, que por volta das 20h observou uma alteração no comportamento dos cachorros do sítio. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, ela foi surpreendida por dois homens armados e uma mulher, que estavam com os rostos encobertos. A vítima foi obrigada a entrar no imóvel onde estavam o irmão e a mãe, uma idosa de 87 anos.
Os criminosos, que portavam pistola e revólver, passaram a fazer ameaças, determinando que entregassem todos os objetos de valor. O trio colocou os equipamentos no Palio e na fuga acabaram batendo o veículo no portão do sítio. O assalto foi comunicado à polícia e, na manhã do sábado, a equipe Urso-01 da Polícia Miliar recuperou o carro e devolveu à vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Pirambu.