As polícias Civil e Militar ainda não dispõem de pistas dos três homens e uma mulher que invadiram o Centro Unificado de Esporte e Lazer e assaltaram dois guardas municipais. A ação criminosa aconteceu no final da noite deste domingo (23) no prédio que foi recentemente inaugurado pela Prefeitura de Aracaju no bairro 17 de Março. Os desconhecidos fugiram levando dois revólveres calibre 38 e um rádio comunicador.
A informação é que dois guardas municipais trabalhavam na vigilância do prédio do Centro Unificado, quando foram surpreendido por uma mulher e três homens armados, que invadiram o local. As vítimas foram redidas e obrigadas a entregar as chasves do veículo da Guarda Municipal, um rádio comunicador e dois revólveres calibre 38. Após o assalto, equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e da GM passaram a realizar buscas na tentativa de localizar os criminosos.
O comandante da GM, coronel Enilson Aragão, acredita que o crime foi praticado por integrantes de uma quadrilha que estava em busca de armas para utilizar em outras ações criminosas. O Grupo Especializado de Motopatrulhamento (GEM) da Guarda Municipal de Aracaju pedem o apoio da população do 17 de Março e do Santa Maria para que, de forma anônima, passem informações que possam levar a identificação e prisão dos três homens e da mulher que invadiram o prédio e assaltaram os guardas.
As denúncias poderm ser repassadas a Guarda através do Facebook (@gemgma), clicando no botão "Fale Conosco", basta preencher o formulário e enviar.