ARACAJU/SE, 10 de agosto de 2025 , 15:07:26

Bandidos invadem residência e fazem casal de refém

 

Da redação, AJN1

Um casal viveu momentos de terror ao ter a residência invadida e ser mantido como refém por três homens – dois deles armados – e uma mulher. O fato aconteceu na noite da sexta-feira (13), no loteamento Espaço Tropical na Barra dos Coqueiros. Na ação os desconhecidos roubaram eletroeletrônicos, aparelhos celulares, mesa de som, R$ 600 em dinheiro e um Fiesta de cor preta, que foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar (PM) abandonado em um matagal.

A vítima contou à polícia, que estava em casa com a companheira quando uma pessoa chegou chamando no portão. Ao sair para verificar do que se tratava, acabou surpreendida pelo grupo, que invadiu o local. Dois criminosos portavam revólveres arrastaram o casal para o quarto, onde foi amarrado, vendado e amordaçado. Enquanto as vítimas ficaram trancadas no cômodo do imóvel, os desconhecidos recolheram aparelhos eletrônicos, mesa de som, dinheiro, celulares e um Fiesta. Na sequência fugiram sem deixar pistas.

Depois de muito esforço, o casal conseguiu soltar as amarras e pediu ajuda a um vizinho, que conseguiu entrar na residência e abrir o quarto. A PM foi acionada e chegou a realizar buscas, sem sucesso, pela localidade. Horas depois o carro foi recuperado. O veículo estava sem a aparelhagem de som, o macaco e ferramentas. O caso será investigado pela Delegacia do município.

Você pode querer ler também