Da redação, AJN1
A equipe da Delegacia de Laranjeiras investiga um grupo criminoso que vem praticando assaltos na BR-101, no trecho que próximo ao acesso ao povoado Pedra Branca, onde está instalado um radar. Na madrugada de ontem, além de roubar um veículo Fiat Uno Vivace de cor amarela e a pistola calibre 380 de um agente penitenciário, os desconhecidos atiraram contra o veículo do Instituto de Criminalística, que seguia para atender a uma ocorrência na cidade de Neópolis.
A informação é que o Fiat Uno trafegava pela rodovia sentido Maceió (AL) e quando o motorista reduziu a velocidade por conta do radar e dos quebra-molas, acabou surpreendido pelos criminosos, que tomaram o carro de assalto e ainda levaram dinheiro e a arma do agente penitenciário que viajava como passageiro.
No momento do ocorrido, as equipes da Criminalística passava pelo local e os desconhecidos efetuaram vários disparos que atingiram a lataria dos veículo. O fato foi comunicado através do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp), e a equipe do Centro Integrado da Polícia Militar (CIPM) passou a realizar buscas, localizando o veículo abandonado em um canavial nas imediações do povoado Pau Ferro, em Maruim.