ARACAJU/SE, 30 de outubro de 2024 , 2:35:12

logoajn1

Bebê de 4 meses é espancado e morto

Da redação, Ajn1

Uma criança de quatro meses foi morta por espancamento e o pai, um homem de prenome Douglas, é o principal suspeito. O crime aconteceu entre a noite e madrugada de hoje (9), em um imóvel na cidade de Areia Branca, e foi presenciado pelo enteado do suspeito, uma criança de oito anos. O caso está sendo investigado pelo delegado do município, Cleones Santos.

De acordo com cabo Arialdo, os pais da criança passaram todo o feriado da segunda-feira (8) bebendo. O enteado do acusado, um menino de oito anos, contou à polícia que o padrasto estava dando mamadeira à criança de quatro meses e ela começou a chorar. Como a mulher estava embriagada, o acusado ficou irritado com o choro e lançou o bebê contra a parede. Após o ocorrido, o acusado colocou o filho na cama e mandou que o enteado fechasse a porta, pois estava indo embora.

A morte da criança só foi descoberta na manhã de hoje, quando a mulher acordou. Ela acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito do bebê por traumatismo craniano. Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estão mobilizadas na tentativa de localizar e prender o criminoso. “A mulher revelou que ele não queria ter filho e sempre dizia que ela engravidou contra a vontade dele”, revelou o cabo Arialdo.

Você pode querer ler também