Da redação, AJN1
A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha para esclarecer o assassinato do borracheiro Aldevan da Silva Lima, 31, ocorrido no loteamento Piabeta em Nossa Senhora do Socorro. O crime aconteceu na tarde de ontem (15). Existe a suspeita por parte da polícia que o alvo dos criminosos era um irmão da vítima, que no momento do ocorrido conseguiu fugir.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que Aldevan estava trabalhando em companhia do irmão Aldevanio, na borracharia Deus é Fiel, na avenida Central da Piabeta. De acordo com populares, desconhecidos invadiram o local a procura do irmão da vítima, que conseguiu correr ao observar a movimentação. Na sequência, os desconhecidos executaram Aldevan e fugiram tomando destino ignorado.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento. Familiares relataram que o borracheiro não tinha inimigos, mas recentemente o irmão e um sobrinho se envolveram em uma confusão e ela precisou intervir.
Quem tiver alguma informação que possa auxiliar polícia a identificar e prender os criminosos pode repassá-la de foram anônima através do número 181 (Disque Denúncia da Polícia Civil).