ARACAJU/SE, 30 de outubro de 2024 , 12:21:43

logoajn1

Borracheiro é preso acusado de matar e ocultar os corpos das vítimas

 

Da Redação, AJN1

Um homem identificado apenas por Naldo foi preso depois que três corpos foram encontrados enterrados na borracharia de sua propriedade no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. O achado aconteceu no início da noite desta quinta-feira (2), na avenida A. Após a prisão, ele indicou a o local onde outro corpo estava enterrado em uma residência no loteamento Piabeta.

O resgate dos corpos envolveu as equipes do Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML), Criminalística, 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o trabalho só acabou na madrugada de hoje (3). Detalhes da investigação que levou a localização dos corpos e a prisão do borracheiro serão repassados em coletiva à imprensa às 11h de hoje (3), na Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Uma das vítimas foi identificado por familiares como sendo Denilson, o “Batoré”, que estava desaparecido desde o mês de fevereiro. Batoré residia em um imóvel localizado em frente a borracharia do acusado. Outros dois corpos seriam do sexo masculino e um feminino. Ao ser preso, Naldo confessou os crimes. A informação de integrantes da equipe do Instituto Médico Legal (IML) é que as vítimas foram esquartejadas antes de serem enterradas.

O caso chocou os moradores da Avenida A, pois, até então o borracheiro não levantava suspeitas sobre envolvimento em assassinatos.

Você pode querer ler também