Da redação, AJN1
Momentos depois de matar a golpes de faca João de Deus Vieira, 58, Domingos Sidine dos Santos foi preso pela equipe da 3ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), na residência da vítima, no centro do município de Itabaianinha, distante 121 km da capital.
Ao ser preso, o acusado alegou que o crime teria sido motivado por um desentendimento com a vítima. Domingos relatou que após manter relações sexuais com Vieira, a vítima não cumpriu com o que havia acordado previamente. Por conta disso, os dois acabaram travando luta corporal e Vieira foi esfaqueado até a morte.
A informação é que na casa havia uma outra pessoa, que acionou a polícia através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Ao chegar no imóvel da vítima, os militares da 3ª Companhia do 11º BPM, encontraram Domingos tentando fugir.
O corpo de Vieira foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento. Já Domingos foi levado até a Delegacia Regional de Estância onde foi autuado em flagrante por homicídio.