Da redação, AJN1
Acusado de atuar no tráfico de drogas e levar material ilícito para o interior do Presídio Senador Leite Neto (Preslen), Álvaro Santos Goes, o “Cadeira”, foi preso na tarde desta sexta-feira (29) pela equipe da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória. Com o suspeito, que é cadeirante, foram encontrados um tablete de maconha prensada, cocaína, aparelhos celulares e uma balança de precisão.
De acordo com o delegado Jorge Eduardo, Álvaro vinha sendo investigado há mais de um mês. Nos levantamentos realizados, os policiais descobriram que ele se aproveitava da sua condição de deficiente para levar produtos ilícitos para o presídio. Além disso, o acusado mantinha um ponto de tráfico em sua residência.
Diante das informações levantadas, a equipe da Regional de Glória realizou uma operação e conseguiu prender o cadeirante, que no momento da abordagem esta na companhia de dois usuários de drogas. No local foram encontrados objetos utilizado no comércio de entorpecentes e cocaína e maconha. Além disso, foi apreendida uma quantia em dinheiro referente a venda das drogas. Álvaro foi autuado em flagrante.