Da redação, AJN1
O excesso de velocidade é o que pode ter provocado o capotamento do Fiat Uno de cor branca e placas HZU-6322/SE, ocorrido por volta das 5h20 de hoje (13), na avenida Visconde de Maracaju, no bairro Santos Dumont, zona Norte da capital. Uma mulher, ainda sem identificação, saiu ferida e foi socorrida por um taxista.
De acordo com populares, o veículo trafegava em alta velocidade pela avenida Visconde de Maracaju, sentido terminal de integração, com dois casais. Nas imediações da 3ª Delegacia Metropolitana (DM), o condutor do Fiat Uno perdeu o controle a direção, que bateu em um poste, rodou na pista e capotou. Uma mulher, que possivelmente estava sem o cinto de segurança, foi lançada para fora do carro.
Um policial, que estava de plantão na delegacia, disse que ao ouvir o barulho imaginou inicialmente que seria uma explosão, mas ao verificar o que havia ocorrido, observou que se tratava de um acidente. "Tinha uma mulher caída, que foi socorrida por um taxista, enquanto dois homens e uma mulher, abandonaram o carro e saíram caminhando em direção ao teminal de integração", revelou.
Uma equipe da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) esteve no local realizando os primeiros levantamentos sobre o ocorrido. Foram realizados levantamentos sobre o veículo e, a princípio, não foi encontrada nenhuma irregularidade.