ARACAJU/SE, 25 de novembro de 2024 , 16:54:27

logoajn1

Casa é ‘metralhada’ no Albano Franco e adolescente sai ferido

Da redação, AJN1

 

Policiais militares do 5º Batalhão ainda não dispõem de pistas dos homens que estavam em um veículo de cor cinza e marca e placas não identificados e efetuaram dezenas de disparos, possivelmente de pistola, contra um residência localizada no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. O fato aconteceu por volta das 20 horas de ontem (5) e deixou ferido um adolescente com 14 anos, que reside no imóvel. Existe a suspeita por parte dos militares de que o atentado tenha sido motivado em virtude do suposto envolvimento do adolescente com drogas.

 

De acordo com um morador, que preferiu o anônimato, o adolescente estava em frente a residência, quando foi surpreendido pelos desconhecidos, mas conseguiu correr e fechar o portão. Mesmo assim os criminosos efetuaram vários disparos e a vítima acabou ferida quando já estava dentro do imóvel. O adolescente foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde permanece internado.

 

Temendo represálias, os moradores da localidade preferem não comentar o ocorrido. "Não vi nada. Ouvi os tiros, mas quem é doido para sair", disse um pedreiro, que preferiu não se identificar. Ele acrescentou que as pessoas que moram na residência teriam se mudado recentemente para o imóvel. Na manhã de hoje (6), a casa que foi alvo dos desconhecidos estava vazia.

 

Os disparos efetuados pelos criminosos atingiram o portão e um veículo que estava na garagem do imóvel, além de um Corsa, que estava estacionado na rua, pertencente a outro morador da localidade. Momentos depois do ocorrido, a PM foi acionada e uma equipe do 5º BPM esteve na rua para colher informarções osbre o ocorrido e passou a realizar buscas pela área, mas não conseguiu pistas que levassem a localização dos criminosos. O caso será investigado pela 5ª Delegacia Metropolitana (DM), no conjunto João Alves. 

Você pode querer ler também