ARACAJU/SE, 27 de novembro de 2024 , 3:47:31

logoajn1

Casal é executado a tiros no bairro Industrial

Da redação, AJN1

 

A equipe de investigações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ainda não dispõe de pistas da autoria do assassinato do casal Rodrigo dos Santos, 21, e Josefa Rawany de Jesus Santos, 16. O duplo homicídio aconteceu no início da noite desta terça-feira (23) no loteamento Manoel Preto, no bairro Industrial, zona norte de Aracaju. A informação é que o crime foi praticado por desconhecidos que estavam em um veículo de cor preta de marca e placas ainda não identificados.

 

Policiais militares informaram que o casal passava por uma das ruas do loteamento, quando foi surpreendido pelos desconhecidos, que efetuaram vários disparos de pistola. Josefa foi alvejada na cabeça e teve morte instantanea, enquanto Rodrigo ainda tentou correr, mas foi alvejado na altura do peito. Uma testemunha revelou aos militares, que antes da fuga, ao observar que o rapaz ainda estava com vida, o criminoso se aproximou e efetuou um disparo a queima roupa.

 

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram necropsiados e em seguida liberados para o sepultamento. Existe a suspeita por parte de policiais, que o alvo dos criminosos seria Rodrigo, e a adolescente acabou executada por estar na companhia dele. Uma das possibilidades para motivação do duplo homicídio é um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Você pode querer ler também