Da redação, AJN1
A equipe da 2ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha para esclarecer o duplo que vitimou Nelma Nascimento Costa, 39, e Pablo Vinicius Santana Almeida, 18. O crime aconteceu nesta segunda-feira (27) e foi presenciado por uma criança de oito anos. As vítimas foram mortas a facadas em uma residência da rua Manoel Carvalho Neto no bairro 18 do Forte, na zona norte de Aracaju.
A informação é que o casal estava morando no local há quatro dias e Pablo estava em liberdade condicional. Existe a suspeita que os três desconhecidos, que estavam encapuzados, tiveram acesso ao imóvel através de uma área de ventilação durante a madrugada. Ignorando a presença da criança, eles mataram o casal e fugiram. A menina ficou em estado de choque e permaneceu próxima aos corpos, enrolada a um cobertor, até a chegada de um familiar, o que ocorreu horas depois.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e na manhã de hoje (28) devem ser liberados para o sepultamento. A polícia deve ouvir familiares das vítimas na tentativa de encontrar alguma pista que leve a identificação dos criminosos.