Da redação, AJN1
Nas últimas 24h, o Instituto Médico Legal (IML) necropsiou cinco corpos. Desses, o que chama a atenção é o elevado número de morte por arma de fogo: foram quatro e de localidades distintas.
A exemplo de Douglas Rodrigues Santos, de 22 anos. Ele sofreu um atentado a balas na rua 21, bairro Lamarão, zona Norte de Aracaju, e morreu no Hospital de Urgências de Sergipe.
Também deu entrada no IML o corpo de Joaldo Alves da Silva, 41. Ele é o suspeito de trocar tiros com a Polícia Rodoviária Federal em Rosário do Catete durante a operação “Canto da Sereia”, deflagrada ontem (9), que visou desmantelar uma quadrilha de roubo de cargas que agia em Sergipe e em outros Estados.
Anselmo de Sá Oliveira, 29, foi morto a tiros no município de Santa Rosa de Lima. Outro corpo do sexo masculino, executado a tiros, mas ainda sem identificação, veio do hospital de Tobias Barreto.
Um corpo sem identificação, do sexo masculino, vítima de acidente de trânsito, foi levado do Huse para o IML nesta madrugada. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente.