ARACAJU/SE, 28 de novembro de 2024 , 9:36:54

logoajn1

Cinco morrem em dois acidentes registrados em SE

Da redação, AJN1

 

Dos oito corpos necropsiados no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, nas últimas 24 horas, cinco foram vítimas de acidentes, uma de homicídio e duas por queda da própria altura. Por volta das 22h30 de ontem (22), uma batida envolvendo um Fiat Uno e um micro-ônibus terminou na morte dos pastores evangélicos Edézio Santos Correia, 65, e Edna Feitosa Correia, 66, e deixou ferido o neto Rafael Victor Feitosa Correia, de quatro anos, que se encontra hospitalizado.

 

O acidente aconteceu na rodovia SE-245, nas imediações da linha férrea do povoado Bom Jesus em Riachuelo e as vítimas estavam no veículo de passeio. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). Embora ainda não se tenha informações sobre as causas do acidente, segundo militares o micro-ônibus, onde estava apenas o condutor, seguia sentido Aracaju, enquanto o Fiat Uno trafegava no sentido contrário.

 

Com o choque, o casal teve morte no instantânea, enquanto o neto, uma criança de quatro anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) permanece internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). 

 

Em outro acidente registrado pela manhã na BR-235, três pessoas morreram e outras quatro saíram feridas, duas delas em estado grave. A colisão envolvendo um Fiat Uno e uma Saveiro aconteceu nas imediações da denominada “Curva do Doce”, em Areia Branca.

 

Os irmãos Cosme e Damião dos Santos, 11, e Maurício Caetano de Jesus, 66, que conduzia o Uno, tiveram morte no local, enquanto um irmão e o avô das crianças foram levados para o Huse, juntamente com o motorista e a passageira da Saveiro.

Você pode querer ler também