Da redação, AJN1
Equipes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) estão mobilizadas na tentativa de recapturar os cinco presos que conseguiram escapar da carceragem da Delegacia Regional de Propriá. O fato aconteceu no final da manhã deste domingo (2) e as circunstâncias em que ocorreu a fuga ainda estão sendo apuradas.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no momento do ocorrido, sete presos estavam na carceragem, mas dois deles preferiram permanecer no local. Os fugitivos foram identificados como sendo Renato Alcântara da Silva, José Batista Correia, Wellington dos Santos, José Rodrigo de Jesus e Wellington da Cruz.
Depois de deixar a delegacia, os presos furtaram um Celta de cor preta, que estava parado nas imediações. Informações não confirmadas pela SSP, indicam que os presos chegaram a trancar os policiais e o delegado na unidade policial, sendo necessária o auxílio de populares para soltá-los.